Em Santiago faltam máscaras para pessoas duas caras


Santiago - Com a propagação da COVID - 19, muitas pessoas iniciaram trabalhos artesanais de fabricação de máscaras de proteção, tal atividade ganhou força com o decreto municipal que trouxe em seu texto a obrigação de utilização da máscara, tanto para ingressar em repartições públicas como em estabelecimentos privados.

Apesar de serem confeccionados muitos modelos de máscaras, com variadas cores, uma parte dos moradores ainda não encontrou uma que se encaixasse em seu perfil, qual seja a mascará dupla para pessoas duas caras.

Pessoas fofoqueiras, fingidas e dissimuladas reclamam da baixa oferta do produto, pois dizem ser parte considerável na população santiaguense.

Em entrevista à página, Maria 45 anos e Lourdes 39 anos, afirmaram que querem  ter uma proteção adequada e que se encaixe em seus perfis, pois as máscaras farão parte do dia a dia da população, após Maria sair, Lourdes contou que o marido dela traía ela com a moça da padaria.

O que se espera é que, com a chegada do frio, as máscaras ganhem novas formas, cores e modelos, auxiliando assim na prevenção do contágio pelo vírus.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kombi desmaia ao ver o preço da gasolina em Santiago

Santiaguenses não entendem desenho de uma seta pintada no asfalto na sinaleira do sindicato rural e pedem para que prefeitura forneça cursos no Senai

Santiago registra mais um caso de fofocavírus