Santiaguenses não entendem desenho de uma seta pintada no asfalto na sinaleira do sindicato rural e pedem para que prefeitura forneça cursos no Senai


SANTIAGO - Quem dirige e passa pela sinaleira do sindicato rural, ou usando um termo mais recente, pela sinaleira dos malabaristas, ao parar no sinal vermelho, pode observar uma seta pintada no asfalto.

Alguns santiaguenses estão encontrando dificuldades em entender o significado, alguns dizem ser uma flecha que aponta para Unistalda, outros dizem ser mais um monumento sem sentido da prefeitura, outros nem percebem.

Pois bem, um grupo de santiaguenses, encontrando muita dificuldade em entender o objetivo da seta pintada no chão, exige que a prefeitura forneça um curso no Senai que ensine a interpretar o referido desenho.

Quem é motorista em Santiago e acompanhou as mudanças no trânsito sabe que a rua do Sindicato rural tinha mão dupla, porém, hoje em dia, tem mão única, e aí que vem a explicação do porquê a seta estar ali.

Buscando informações, entramos em contato com o professor John Smith, professor de Harvard com Pós Doutorado em setas, ele explicou que a seta a qual estamos tratando aponta para onde os carros devem ir, para onde devem direcionar-se quando a sinaleira fica verde.

Pois bem, entendemos que o desenho de uma seta é algo complexo e talvez difícil de ser interpretado por um ser humano santiaguense comum, então apoiamos o movimento que exige que a prefeitura forneça cursos para a população, ensinando a todos a seguir uma seta.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kombi desmaia ao ver o preço da gasolina em Santiago

Santiago registra mais um caso de fofocavírus