Comércio santiaguense irá fechar nesta sexta e EVS não sabem para onde ir quando sairem do quartel



SANTIAGO - Em apoio às manifestações dos caminhoneiros, parte do comércio santiaguense irá fechar, porém as consequências deste ato repercutem em diversas esferas.

Como o expediente nos quarteis termina ao meio dia, como de costume, os evs saem para o calçadão e ruas do centro da cidade, dividindo lanches, comprando coca cola e roupas, pois como se sabe, são vorazes consumidores.

Alguns estabelecimentos continuarão abertos, mas não são adequados para este público, pois em determinados lugares as mesas possuem apenas 4 acentos, o que não serve, pois de acordo com o código moral dos evs, só se pode sair em grupos com mais de 5 pessoas.

Sendo assim, após meio dia, será notável o maior movimento no calçadão, tudo em virtude da falta de estabelecimentos abertos, alerta-se que, se o comercio não abrir, os evs podem ficar caminhando infinitamente entre a primeira e segunda quadras do calçadão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kombi desmaia ao ver o preço da gasolina em Santiago

Santiaguenses não entendem desenho de uma seta pintada no asfalto na sinaleira do sindicato rural e pedem para que prefeitura forneça cursos no Senai

Santiago registra mais um caso de fofocavírus